terça, 27 de abril de 2021 - 20:02h
Waldez trata sobre obras prioritárias para o município de Amapá
O governador do Amapá recebeu o prefeito do município de Amapá, Carlos Sampaio, e vereadores para tratar sobre investimentos para o município.
Foto: Márcio Pinheiro

Nesta terça-feira, 27, no Palácio do Setentrião, o governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu o prefeito do município de Amapá, Carlos Sampaio, e vereadores para tratar sobre investimentos em obras na região. Somente em 2020, foram mais de R$ 35 milhões em recursos para a cidade, entre repasse do Governo do Amapá e de articulação do senador Davi e da bancada federal.

Na ocasião, o governador avaliou as obras em andamento e dialogou sobre novos investimentos como a construção do hospital no município.

“Nossa prioridade é o enfrentamento ao novo coronavírus, mas sem deixar de investir em outros setores importante para o desenvolvimento dos municípios como educação, mobilidade urbana e segurança”, afirmou Góes.

Góes destacou ainda as obras entregues e as que estão em execução, como a construção do muro de arrimo.

“Nosso sentimento é de gratidão pela parceria e compromisso do governador Waldez com o nosso município, indispensável para o desenvolvimento da nossa cidade e também pelo auxílio no enfretamento ao coronavírus”, agradeceu o prefeito de Amapá, Carlos Sampaio.

O Governo do Amapá já entregou um novo sistema de iluminação pública, que contou com investimento de R$ 394.888,32, através de convênio entre a Prefeitura de Amapá e Secretaria das Cidades. Também investiu R$ 4,2 milhões em obras de mobilidade urbana, entregando mais de 6 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e sinalizadas, além da entrega da Garagem Municipal Waldemar Vieira, que teve investimento de R$ 1.196.367,54.