Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 26 de setembro de 2019 - 12:26h
Cepajob convoca aprovados em 2ª chamada no curso técnico em cozinha
Matrículas ocorrem nos dias 26, 27 e 30 de setembro, na secretaria escolar do Cepajob. Lista de aprovados está disponível no site www.processoseletivo.ap.gov.br
Por: Caroline Mesquita
Foto: Erich Macias/Seed
Instituição oferta 70 vagas para curso técnico em cozinha

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) convoca os aprovados em segunda chamada no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha. Das 70 vagas disponibilizadas, apenas duas foram preenchidas até o momento. O curso oferta duas turmas com 35 vagas, uma pela manhã e outra pela tarde.

A relação dos candidatos aptos à matrícula está disponível no site www.processoseletivo.ap.gov.br. As matrículas acontecem nos dias 26, 27 e 30 de setembro. O Cepajob fica localizado na Avenida Maria Quitéria, 316, bairro Buritizal, em Macapá.

É necessário levar todos os documentos exigidos no edital. O atendimento será feito na secretaria escolar, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato que, por qualquer motivo, não apresentar todos os documentos exigidos ou não efetuar a matrícula no período, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente na lista de classificação geral.

Para se matricular, é necessário levar uma pasta tipo L, duas fotografias 3x4 tiradas recentemente, e apresentar cópia e original dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio (regular, EJA ou equivalente); certidão de nascimento ou casamento; atestado/declaração de matrícula de que esteja cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio (para os candidatos que ainda não concluíram essa etapa); documento de identidade; CPF; quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

As aulas estão previstas para começar no início de outubro de 2019.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá