Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 26 de abril de 2019 - 13:04h
Concurso da PGE entra na fase de prova oral com duração de três dias
Avaliações iniciam a partir de 14h desta sexta-feira, no Museu Sacaca, em Macapá. Essa é a penúltima fase do certame, que já teve provas objetiva e discursiva.
Por: Da Redação
Foto: Maksuel Martins/Secom
O certame, coordenado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), oferta 5 vagas imediatas e até 50 de cadastro de reserva

Começa nesta sexta-feira, 26, a prova oral do concurso público para a carreira de procurador (Classe I) do Estado do Amapá. A etapa é a penúltima fase do certame, que já teve provas objetiva e discursiva. As avaliações se iniciam a partir de 14h, no Museu Sacaca, em Macapá.

O certame, coordenado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), oferta 5 vagas imediatas e até 50 de cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 22,2 mil.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Narson Galeno, a última etapa é a prova de títulos, que antecede o resultado final do concurso. Segundo ele, a análise dos documentos será feita apenas após o resultado da prova oral. Contudo os candidatos já devem entregar os títulos a partir desta sexta-feira, conforme determina o edital.

“Nós, da PGE, desejamos aos candidatos classificados, até o presente momento, que tenham tranquilidade para expor seus conhecimentos da melhor forma possível. Por todo conhecimento técnico jurídico apresentado até aqui, temos certeza que teremos os melhores profissionais para compor o quadro de Procuradores de Estado”, avaliou Narson Galeno.

Segundo ele, os cinco primeiros classificados deverão ser convocados de imediato para assumirem o cargo. A prova oral prossegue, ainda, nos dias 27 e 28, também no Museu Sacaca.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá