terça, 26 de janeiro de 2021 - 22:24h
Governo do Estado entrega ruas e avenidas pavimentadas no município de Amapá
São R$ 4,2 milhões investidos na pavimentação de ruas e avenidas da cidade. Na cidade o Governo do Estado tem, ainda, obras nas áreas de infraestrutura e saúde.
Foto: Márcio Pinheiro
As obras fazem parte do plano de mobilidade urbana do Estado.

O Governo do Amapá investiu R$ 4,2 milhões em obras de mobilidade urbana no município de Amapá. Na tarde desta terça-feira, 22, o governador Waldez Góes entregou mais de 6 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e sinalizadas. As obras fazem parte do plano de mobilidade urbana do Estado.

Um investimento que está sendo feito em todo o estado para melhorar a vida da população. Ruas sinalizadas e iluminadas contribuem para o lazer e segurança dos municípios.

"Esse trabalho estamos fazendo em todos os municípios, ajudando os prefeitos para melhorar a vida da nossa gente. Hoje entregamos mais 6 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e vamos continuar trabalhando", afirmou o chefe do Executivo.

“Um momento de entregas para a população que só é possível quando se tem parceria, e é isso que o governador Waldez está fazendo juntos com a gente. Temos ruas pavimentadas e sinalizadas, graças a esse apoio", disse Carlos Sampaio, prefeito de Amapá.

Também acompanharam as visitas os deputados estaduais Marilia Góes e Jesus Pontes e os prefeitos de Calçoene e Pracuúba, além de vereadores.

Agenda

O governador Waldez Góes, acompanhado da comitiva de governo, também visitou as obras da Nova UBS Neucira Almeida de Oliveira, no bairro Nova Brasília, e o muro de arrimo na orla da cidade.