Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 17 de fevereiro de 2016 - 11:15h
Seed divulga resultado preliminar do processo seletivo da educação
Para a classificação e eliminação, o processo seletivo respeitou as informações fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.
Por:
Mais de 11 mil candidatos se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores, pedagogos, cuidadores, intérpretes em libras e especialistas em educação: psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social. A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulga nesta quarta-feira, 17, o resultado preliminar do certame.
A lista está disponível nos sites www.amapa.gov.br,www.seed.ap.gov.br e www.processoseletivo.ap.gov.br
Para a classificação e eliminação, o processo seletivo respeitou as informações fornecidas pelo candidato no ato da inscrição. Para a classificação foram utilizados critérios de pontuação como: formação exigida (graduação), experiência profissional, ser residente no município de sua opção, títulos de especialistas (mestre e doutor na área pretendida) e cursos com carga horária mínima de 80 horas- aula. 
O maior número de inscrições foi para professor de educação básica - fundamental e médio - com o total de 7.678. A segunda escolha mais concorrida foi para a função de Cuidador com 1.498 inscritos. A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública, respeitando as carências das unidades escolares.
Obedecendo ao cronograma do edital, o dia 18 de fevereiro ficará disponível para impetração de recursos que deverá ser realizada on-line pelo site do Processo Seletivo Simplificado. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24. Já no dia 25, começa a convocação para entrega de documentação comprobatória dos candidatos.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá