Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 25 de maio de 2022 - 18:08h
Governador autoriza convênios e apoio para realização do Festival do Pirarucu, em Cutias
Waldez Góes e o prefeito, Raimundo Amanajás, trataram sobre pautas prioritárias para a cidade, nesta quarta-feira,25.
Por:
Foto: Marcelo Loureiro
Reunião aconteceu nesta quarta, 25.

O governador, Waldez Góes, sinalizou mais investimentos para o município de Cutias do Araguari nesta quarta-feira, 25. Em um encontro com o prefeito, Raimundo Amanajás, Góes autorizou a execução de convênios para a construção de passarelas na comunidade de Pracuúba e de área de lazer na comunidade Sagrado. 

O governador também ofereceu o apoio do Estado na retomada do tradicional Festival do Pirarucu, uma importante ação que vai movimentar a economia do município no mês de agosto.

"Refirmo meu compromisso para a execução de importantes convênios. Assim, seguimos trabalhando para garantir o desenvolvimento do município e mais qualidade de vida para a população.”, disse Góes.

Outro assunto abordado no encontro foi o Plano Rodoviário Estadual, que avança com as obras de pavimentação da AP-070, executadas pelo Governo do Estado, para atender aos municípios de Itaubal, Amapá e Cutias - as melhorias em mobilidade urbana irão facilitar a locomoção dos moradores e permitir o fortalecimento de outros setores, como a economia da região. 

O Governo também fará, em breve, mais uma entrega para reforçar a segurança na cidade: a Delegacia da Polícia Civil. 

“O governador Waldez é sempre muito receptivo e municipalista, atencioso às demandas das nossas cidades. Após essa reunião produtiva, voltarei com excelentes notícias à nossa comunidade”, considerou o prefeito Raimundo Amanajás.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá