Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 19 de fevereiro de 2016 - 10:41h
Cursos técnicos em Edificação e Eletrônica são ofertados em escola de Santana
As capacitações serão ofertadas nos três turnos, sendo o curso de edificações ministrado nos turnos da tarde e noite e eletrônica pela manhã e tarde.
Por:
O Centro de Educação Profissional Maria Salomé Gomes Soares, localizado em Santana, ofertará dois cursos técnicos profissionalizantes nas áreas de edificações e eletrônica. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 22.

No total são 140 vagas. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou ainda ter concluído através da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As capacitações serão ofertadas nos três turnos, sendo o curso de edificações ministrado nos turnos da tarde e noite e eletrônica pela manhã e tarde.

O período para as inscrições vai até o dia 2 de março, no horário das 8h às 17h. O edital pode ser encontrado no endereço eletrônico cepsmariasalome.blogspot.com.br ou ainda pelo facebook (www.facebook.com/cesp.mariasalome) ou e-mail (cepsmariasalome@gmail.com).

Para realizar as inscrições é necessário a cópia da Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto, cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e o boletim do aluno com as notas do 3º ano.

Após as inscrições, a comissão do processo seletivo vai analisar toda a documentação, além de somar e registrar a nota final do último ano do Ensino Médio ou da Educação de Jovens e Adultos nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e física.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá