Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 18 de fevereiro de 2016 - 10:51h
CGE apresenta a servidores plano de trabalho
O objetivo é tornar a informação cada vez mais acessível ao cidadão.
Por:
A Controladoria Geral do Estado (CGE) apresentou hoje, 18, aos seus servidores, o Plano Anual de Trabalho que vai coordenar todas as atividades desenvolvidas pelo órgão este ano.

O planejamento foi dividido entre as quatro áreas de abrangência da CGE: gestão estratégica, coordenadoria de auditoria, correição e ouvidoria. Na última, a prioridade é a Lei de Acesso à Informação que está sendo implementada no Amapá. O objetivo é tornar a informação cada vez mais acessível ao cidadão.

A gestão estratégica também ganha destaque no plano deste ano. A CGE está trabalhando para cumprir as exigências impostas pela União quanto a implantação do Observatório da Despesa Pública (ODP), que deve funcionar em junho.

Segundo a analista de finanças e controle da Controladoria, Mônica Torrinha, com um planejamento eficiente, os projetos desenvolvidos pelo órgão serão executados de forma mais adequada. “Temos um volume grande de informações e muitas atribuições, então é importante ter um mapa que direcione qual caminho deve ser seguido e orientações sobre as nossas funções ao longo do ano”, declarou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá