Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 19 de fevereiro de 2016 - 10:37h
Aprovados para oficina de fotografia devem confirmar participação
Os candidatos que não comparecerem serão eliminados e uma nova convocação será feita.
Por:
Os candidatos aprovados para a oficina de fotografia do Programa Jovem Digital, devem procurar o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) até terça-feira, 23, no horário de 9h às 12h e das 14h às 18h, para confirmar a participação. Na ocasião deverão apresentar os documentos exigidos no edital. Os candidatos que não comparecerem serão eliminados e uma nova convocação será feita. 

O edital lançado em janeiro selecionou 40 participantes com idade entre 16 e 29 anos, que serão distribuídos em quatro turmas pela manhã e tarde. O objetivo é capacitar jovens para que tenham oportunidade profissional. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de março.

O curso terá carga horária de 20 horas. Além da oficina de fotografia, serão ofertadas outras oficinas de edição de áudio, imagem e vídeo. A expectativa é de que pelo menos 200 jovens sejam capacitados pelo programa Jovem Digital Ainda este ano. 
Com a formação, os jovens poderão atuar no mercado fotográfico trabalhando em produtoras, portais ou até mesmo de maneira autônoma.


Serviço 

O Prodap fica localizado na Rua São José, S/N, entre as avenidas FAB e Raimundo Álvares da Costa.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá