Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 25 de janeiro de 2021 - 19:00h
Waldez reforça parcerias com nova superintendente de rede da Caixa Econômica no Amapá
O governador do Amapá manifestou interesse em ampliar as ações conjuntas e falou dos projetos em andamento com a instituição.
Por:
Foto: Márcio Pinheiro
Encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, no Palácio do Setentrião.

Na tarde desta segunda-feira, 25, o governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu a nova superintendente de rede da Caixa Econômica Federal no Amapá, Shirley Alana Correa, e o superintendente Executivo de Governo, Rafael Aleixo. Na ocasião, trataram sobre os contratos em andamento e novas parcerias para o desenvolvimento econômico do estado.

Entre os convênios, estão projetos de obras nas áreas de habitação, saúde, segurança, emendas parlamentares e consignados.

“A Caixa tem uma grande contribuição em diversas áreas. Temos feito uma força-tarefa conjunta para análise de projetos e ter a representação da matriz na região contribui mais ainda para o andamento e ampliação das parcerias”, afirmou Góes.

Em dezembro do ano passado, o governo do Amapá conseguiu garantir aos servidores públicos estaduais o acesso a empréstimo consignado junto à Caixa Econômica Federal. Foram R$ 20 milhões destinados para este fim, com taxas a partir de 1,11%, com desconto direto em folha.

A Caixa também se colocou à disposição para auxiliar com consultoria e auxílio aos municípios.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá