Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 24 de julho de 2019 - 15:15h
Governo convoca aprovados nos concursos do Grupo Gestão e Fcria
Editais de Convocação foram autorizados pelo governador Waldez Góes nesta quarta-feira, 24.
Por:
Foto: Marcelo Loureiro/Secom
Secretária de Administração, Suelem Amoras, foi autorizada pelo governador Waldez Góes a proceder com as fases seguintes dos concursos

O Governo do Amapá convocou os aprovados para as próximas fases dos concursos públicos da Gestão Governamental e Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). Os Editais de Convocação foram autorizados pelo governador Waldez Góes nesta quarta-feira, 24.

“Essa convocação irá garantir mais inteligência e mais pessoas contribuindo para prestação do serviço público à sociedade amapaense”, justifica o governador.

Os candidatos aos cargos de ensino médio e superior do concurso da área de Gestão Governamental seguem para o exame documental. Eles devem comparecer no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC) nos dias estipulados pelo edital, munidos de original e cópia dos documentos solicitados. 

No caso da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) foram convocados, inicialmente, os candidatos ao cargo de Monitor Socioeducativo que devem se apresentar para o Teste de Aptidão Física (TAF). Os demais cargos, que não necessitam da realização do TAF, deverão ser convocados posteriormente para o exame documental.

O Teste de Aptidão Física para os candidatos da Fcria deverá acontecer no dia 27 de agosto no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Macapá, com exames de flexão de braço, barra fixa abdominais e salto em altura e, no dia 28 de agosto no Estádio Milton de Souza Corrêa (Estádio Olímpico Zerão) com o exame de resistência aeróbica (corrida).

Os editais de convocação para os aprovados do concurso para o Grupo Gestão (clique aqui) e Fcria (clique aqui) pode ser acessado no portal da Sead (www.sead.portal.ap.gov.br), e no Diário Oficial do Estado (DOE).

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá