Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 24 de junho de 2019 - 11:51h
Consumidor pode mudar a data do pagamento da conta de luz
Procedimento é um direito do usuário que, também, o ajuda a se manter adimplente na Companhia de Eletricidade do Amapá.
Por:
Foto: CEA
Cliente pode solicitar alteração na data de vencimento de sua fatura no atendimento da CEA

Para facilitar o pagamento da conta de luz, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) oferece ao consumidor condições especiais. Entre elas, está a escolha ou a alteração da data do vencimento da fatura.

De acordo com a gerente de Relacionamento com o Consumidor, Pâmela Nascimento, a programação das datas é um direito do usuário, o qual pode ser acessado no momento do cadastro da unidade consumidora ou depois de receber o serviço. A mudança da data, por exemplo, pode ser feita nos canais de atendimento da companhia.

“Estas condições beneficiam a CEA e o nosso cliente que, muitas vezes, não sabe que tem esse direito. Ele pode pagar sua conta de acordo com a data mais próxima do seu salário. É uma ótima oportunidade para estar adimplente”, reforça Pâmela Nascimento.

Locais para pagamento

O pagamento da conta de luz pode ser feito em agências bancárias e correspondentes, casas lotéricas, caixas eletrônicos, internet banking. O cliente também tem a opção de pagar pelo débito automático, que pode ser feito no atendimento da companhia.

Serviço

Para informações, os consumidores podem procurar os canais de atendimento: Central da CEA, localizada na Avenida Cora de Carvalho, nº 1.813, bairro Santa Rita, em Macapá; nas agências da Rede Super Fácil em todo o Estado e, também, pelo Call Center, através do número 116.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá