Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 23 de dezembro de 2016 - 12:08h
PM realiza solenidade de nomeação e promoção de oficiais e praças
A cerimônia reuniu autoridades, amigos e familiares dos militares
Por:
Foto: Gê Campos

O Teatro das Bacabeiras foi o palco, nesta sexta-feira, 23, da solenidade de nomeação e promoção de oficiais e praças da Polícia Militar do Amapá (PMAP). O evento marcou também a conclusão do Curso Especial de Formação de Cabos (CEFC).

Foram entregues certificados aos reservistas, medalha e certificado ao primeiro colocado no CEFC, promoção de oficiais aos postos de coronel, tenente coronel, capitão do quadro combatente, capitão do quadro administrativo, 1º tenente do quadro combatente e promoção de 1º tenente do quadro administrativo, sendo que todas as promoções ocorreram pelo critério de antiguidade.

O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Ericlaudio Alencar, destacou a importância das promoções e da formatura de cabos.

“Fico feliz em ver 234 pessoas sendo promovidas. Isso mostra o comprometimento do Estado como o servidor. Quanto aos formandos, parabenizo a todos pela determinação e perseverança que tiveram durante o curso e que terão daqui pra frente. Em nome do governador Waldez Góes desejo sucesso a todos”, enfatizou o secretário.

No total foram 234 promovidos, 25 policiais formandos e nove nomeados, sendo um como 2º tenente do quadro administrativo e oito como 2º tenente do quadro especial de oficiais.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá