Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 23 de janeiro de 2020 - 16:58h
Seed disponibiliza atendimento via WhatsApp para dúvidas sobre a pré-matrícula
Processo de pré-matrícula vai iniciar no dia 27 de janeiro, via portal, de acordo com a modalidade/fase/etapa de ensino da educação básica.
Por:
Foto: Divulgação/Seed
Serão respondidas apenas as dúvidas referentes ao procedimento de pré-matrícula.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) disponibiliza um canal para atender ao público que ainda tem dúvidas quanto ao procedimento de pré-matrícula para o ano letivo 2020. Por meio do número (96) 99111-8172, a população pode acionar a Seed através do aplicativo de mensagens WhatsApp e enviar seu questionamento. É importante destacar que serão respondidas apenas as dúvidas referentes ao procedimento de pré-matrícula.

“As mensagens recebidas serão prontamente respondidas por técnicos da Coordenadoria de Educação Básica e Educação Profissional da Seed, que lidam diretamente com as demandas de matrícula. Assim, quando essa pessoa acessar o sistema online, terá mais agilidade na inclusão das informações, por exemplo”, destacou Ryan Muller, coordenador do processo de matrícula da rede estadual.

O período de pré-matrícula vai iniciar no dia 27 de janeiro, no site www.escolapublica.ap.gov.br, de acordo com a modalidade/fase/etapa de ensino da educação básica. As informações sobre a documentação necessária e o calendário completo das matrículas, você encontra clicando aqui.

Esclarecimentos referentes a outros serviços da secretaria de Educação podem ser obtidos diretamente no Super Fácil Educação, que funciona na Av. Procópio Rola, Centro, no horário de 8h às 18h.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá