Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 22 de novembro de 2016 - 15:07h
Seed inicia Processo Seletivo Simplificado para bolsistas
Serão ofertadas em torno de 300 vagas para profissionais que irão atuar nos cursos Formação Inicial e Continuada do Pronatec
Por:
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) inicia nesta quarta-feira, 23, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 294 vagas e formação de cadastro reserva para bolsistas nas funções de professor, instrutor, supervisor de curso e apoio às atividades acadêmicas e administrativas.

As vagas serão destinadas aos profissionais que irão atuar em 2017, nos 49 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), atendendo o público dos Programas Mulheres Mil, Pronatec Bolsa Verde, Pronatec Catadores e Pronatec MDIC (setor produtivo), em 8 unidades ofertantes, nos municípios de Macapá, Santana e Porto Grande. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br até dia 25 de novembro. 

O valore da bolsa formação será de 36 reais para a função de Supervisor de Curso, por hora (60 minutos trabalhados); 50 reais para professor e 18 reais para a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Instrutor.

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Ensino Médio e de Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, contribuindo para abrir o leque de oportunidades, proporcionando melhoria da qualidade de vida social e financeira.

O edital completo está disponível no www.processoseletivo.ap.gov.br 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá