Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 22 de abril de 2019 - 20:02h
Governo homologa resultado final do concurso para oficiais de saúde da PM/AP
Concurso oferta 10 vagas imediatas. Candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do Estado para acompanhar as demais fases do certame.
Por: Andreza Carolina
Foto: Maksuel Martins / Secom
Resultado do concurso foi homologado nesta segunda-feira, pelo governador Waldez Góes

O governador Waldez Góes assinou nesta segunda-feira, 22, a homologação do resultado final da prova objetiva do concurso público para oficiais de saúde da Polícia Militar do Estado do Amapá (PM/AP). O certame oferta 10 vagas imediatas para médicos e enfermeiros. O documento pode ser visualizado no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos classificados nesta etapa do certame passarão por outras fases que são: exame documental, Teste de Aptidão Física (TAF), exame de saúde, exame psicológico, investigação social e estágio de adaptação ao serviço.

A partir de agora, os candidatos habilitados devem ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso. Elas serão divulgadas no site da Sead e no Diário Oficial do Estado. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá