Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 22 de março de 2018 - 21:40h
Polícia recupera parte de equipamentos audiovisuais roubados em Fazendinha
Avaliados em R$ 15 mil, equipamentos foram roubados na última terça-feira, 20, e seriam vendidos para pagar dívidas de drogas com traficantes.
Por: Da Redação .Colaboradores: Mônica Silva
Foram recuperados câmera, lentes, baterias e cartões de memória

A Polícia Civil do Amapá apreendeu dois adolescentes e recuperou parte do equipamento roubado de uma produtora na última terça-feira, 20, na Área de Preservação Ambiental (APA) da Fazendinha. Os menores, que foram identificados e capturados por agentes da 10ª Delegacia, confessaram o ato infracional.

A equipe voltava de uma filmagem, na APA, quando foi abordada por dois menores que, de posse de um simulacro de arma de fogo (arma falsa), renderam os profissionais e levaram o equipamento e figurino. O prejuízo foi estimado em R$ 15 mil.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia de Fazendinha, que iniciou as investigações. Um menor foi apreendido no dia seguinte e apontou os outros envolvidos: o adolescente que estava com ele na ação e o receptador do material.

Nesta quinta, o segundo menor se apresentou à polícia e parte dos equipamentos foi encontrada, em uma casa, na mesma região, que seria usada como local para a troca de objetos roubados ou furtados por drogas. Foram recuperados câmera, lentes, baterias e cartões de memória. De acordo com o delegado Nixon Kennedy, o material roubado da produtora seria usado para pagar dívidas com o tráfico.

A Polícia Civil continua o trabalho de investigação para tentar recuperar o que faltou dos objetos e tentar capturar o responsável pela casa onde o equipamento foi encontrado.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá