quarta, 22 de fevereiro de 2017 - 12:28h
Nota: Seed disponibiliza polos de atendimento para terceira fase da pré-matrícula
Procedimento ocorrerá de 23 a 28 de fevereiro pela internet

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informa que disponibilizará polos de atendimento para facilitar a realização da pré-matrícula e correções do procedimento obrigatório para a matrícula da rede estadual de ensino. A terceira fase da pré-matrícula ocorrerá de 23 a 28 de fevereiro por meio do site www.escolapublica.ap.gov.br. A entrega da documentação deverá ser feita na escola pretendida para garantir a vaga, no dia 1º de março (14h às 18h) e 2 e 3 (de 8h as 18h e das 14 às 18h). Os polos de atendimento funcionarão apenas nos dias 23 de fevereiro (de 14h as 18h) e 24 (de 8h as 18h).

Polos de atendimento:

Macapá:

- Centro de Estudos Supletivos Prof. Paulo Melo (Av. Cândido

Mendes,555, Centro, em frente ao Ginásio Avertino Ramos)

- Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), na Av. Antônio Coelho de Carvalho, 1198, Centro)

- EE Benigna Moreira Souza (Rua Raul Monteiro Valdez, 1500, Congós)

- EE Nilton Balieiro Machado (Rua Décima Sétima, 809, Marabaixo)

- EE Antonio Castro Monteiro (Av. Dom José Maritano, 700, Zerão)

Santana:

- EE José Barroso Tostes (Av. 7 de Setembro, 181, Centro)

- EE Igarapé Da Fortaleza (Av Rio Matapi, 121, Igarapé da Fortaleza)

- EE Rodoval Borges (Tv.L 8, Fonte Nova)

- Secretaria Municipal de Educação de Santana (SEME), na Av. Santana, 2913, Paraíso.