Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 21 de novembro de 2018 - 17:49h
Inscrições para processo de seleção do Prodap encerram em 30 de novembro
Certame é voltado para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). Candidatos passarão por avaliação curricular e entrevista.
Por:
Foto: Sidney Cardoso / Prodap
Segundo o Prodap, os profissionais contratados irão atuar no desenvolvimento de sistemas e aplicativos mobile

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) realiza um processo de seleção com o objetivo de contratar pessoal para atuar como desenvolvedor de sistema e aplicativos mobile (que podem ser instalados em aparelhos celulares).

Segundo o diretor-presidente da autarquia, Lutiano Silva, até quatro profissionais da área de Tecnologia da Informação podem ser selecionados no decorrer de 2019, conforme a demanda. “Quem for contratado terá a oportunidade de atuar no desenvolvimento de sistemas e ferramentas para o controle e transparência de processos florestais, ambientais e fundiários”, explicou o diretor-presidente.

As inscrições acontecem de 14 a 30 de novembro no endereço https://prodap.ap.gov.br/trabalheconosco, onde o candidato fará seu cadastro com informações pessoais; escolaridade e conhecimentos específicos. Também é necessário anexar o currículo com foto em formato PDF. O processo de seleção dos candidatos será feito por profissionais da área através de análise curricular e entrevista.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá