Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 20 de agosto de 2019 - 18:45h
Concurso Gestão inicia fase de exame documental dos classificados
Classificados devem estar atentos às datas e horários de apresentação para entrega dos documentos exigidos no edital.
Por:
Foto: Maksuel Martins / Secom
Entrega dos documentos ocorrerá no prédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC), em Macapá

Os classificados aos cargos de nível superior e médio do concurso público da Gestão Governamental devem apresentar os documentos exigidos na etapa de Exame Documental, a partir desta quarta-feira, 21. A entrega ocorrerá no prédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC), localizado na rua Eliezer Levy n° 920, Centro, em Macapá. O candidato precisa verificar no edital a data e horário que deve se apresentar, de acordo com o cargo.

Foram 365 classificados para esta etapa. Até o dia 30 deste mês, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) receberá os documentos previstos no edital que pode ser acessado aqui. “Esta é a primeira fase do concurso após a divulgação do resultado final. Dividimos a entrega de acordo com os cargos e é importante que os candidatos fiquem atentos ao prazo de comparecimento e façam a leitura dos editais de abertura e convocação”, alertou Ilana Vilhena, gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal a Sead.

Do dia 21 ao dia 29 os candidatos ao cargo assistente administrativo devem entregar os documentos, conforme a lista de convocação. No dia 29 é a vez dos classificados aos cargos de analista administrativo e jurídico. Esta etapa encerra no dia 30 com a entrega dos documentos dos cargos de analista de finanças e controle, e analista de planejamento e orçamento.

O candidato que comparecer e apresentar a documentação exigida será considerado apto e classificado para a próxima fase do concurso, o exame de saúde. Os que não apresentarem toda a documentação ou não comparecerem na data e hora de acordo com o edital serão eliminados do certame. Após a divulgação do resultado preliminar, o candidato terá o prazo de dois dias úteis para recurso no protocolo da Sead. Mais informações sobre as datas, horários e lista de convocação estão disponíveis no link

Concurso Gestão

Realizado em dezembro de 2018, pelo governo do Estado, o concurso para o Grupo Gestão Governamental foi o maior da história do Amapá, com 61.537 inscrições em todos os cargos. As vagas de assistente administrativo foram as mais concorridas, com 48.870 candidatos. Para analista administrativo 8.067 pessoas se inscreveram. O cargo de analista jurídico teve 2.417 inscritos, seguido do cargo de analista de planejamento e orçamento, com 1.389 inscritos, e analista de finanças e controle, com 794 candidatos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá