quarta, 19 de junho de 2019 - 22:44h
Governo do Estado e Prefeitura tratam parcerias para realização de serviços em Macapá
O governador Waldez Góes, juntamente com a equipe de governo, reuniu com o prefeito Clécio Luís, para tratar uma agenda de trabalho para a capital.
Foto: Márcio Pinheiro / Secom
Durante a reunião, Waldez Góes pontuou segmentos onde é possível governo e prefeitura trabalharem em parceria

Revitalização das praças, asfaltamento e ciclovias foram alguns dos projetos apresentados pelo governador Waldez Góes durante reunião com o prefeito de Macapá, Clécio Luís Vieira, e gestores, nesta quarta-feira, 19. O objetivo das tratativas é montar uma agenda de trabalho conjunta para execução dos serviços na capital amapaense.

O governador Waldez Góes pontuou segmentos onde é possível governo e prefeitura trabalharem em parceria, como saneamento, iluminação, limpeza e revitalização das praças, ciclovias, asfaltamento, educação infantil e realização do Macapá Verão. “Estamos discutindo vários assuntos importantes para a cidade e estabelecendo uma agenda comum de serviços que podemos garantir”, explicou o governador.

O prefeito Clécio Luís destacou o asfaltamento como uma das prioridades na agenda. “Temos algumas vias prioritárias, que gostaríamos do apoio do governo para realizar a pavimentação”, explicou o gestor municipal.

Obras nas rodovias Duca Serra (AP-020) e JK (AP-010) também foram discutidas, além do projeto do Hospital do Trauma e as creches dos bairros Renascer e Novo Horizonte.  Uma nova reunião foi marcada para o dia 26 de junho, quando será discutida cada demanda de acordo com os grupos de trabalho. A expectativa é encontrar encaminhamentos para que governo e prefeitura se unam em uma frente de trabalho que beneficiará a população macapaense.