Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 04 de março de 2016 - 16:29h
Setrap avança com obra na Duca Serra
O trecho que está sendo ampliado vai desde a área do quartel do Exército até a entrada do bairro Goiabal.
Por:
A obra de alargamento executada na Rodovia Duca Serra entrou ontem, 4, na fase de pavimentação asfáltica. O trecho que está sendo ampliado vai desde a área do quartel do Exército até a entrada do bairro Goiabal.

A camada asfáltica usada na obra é de aproximadamente 3,5 quilômetros. O chefe do departamento de obras viárias, Benedito Junior, explicou que o alargamento da rodovia é de três metros para ambos os lados da via. “Assim que o serviço de compactação do solo for concluído nos demais trechos, a pavimentação vai avançar”, explicou o chefe do departamento de obras viárias, Benedito Junior.

Em relação à ponte localizada na Lagoa dos Índios, a Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) aguarda o resultado de um estudo técnico feito sobre a viabilidade do alargamento naquele trecho.

A obra é uma solução para os engarrafamentos que ocorrem devido ao fluxo intenso de veículos na Duca Serra, principalmente nos horários de pico. O serviço está sendo executado pela própria equipe técnica da Setrap e tem prazo estipulado para conclusão de 45 dias.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá