Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 07 de março de 2016 - 15:40h
Sead promove Semana da Mulher com foco na saúde das servidoras
A secretária de Administração, Goreth Sousa, acredita que a saúde física e mental das servidoras garante resultados satisfatórios no trabalho.
Por:
Palestras e ações de saúde serão oferecidas por toda esta semana, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 8. As atividades acontecem no auditório do Sistema de Recursos Humanos (SIGRH), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

A secretária de Administração, Goreth Sousa, acredita que a saúde física e mental das servidoras garante resultados satisfatórios no trabalho. “Queremos melhorar a qualidade de vida das nossas servidoras durante o ano inteiro”, explicou.

A programação envolve palestras sobre violência contra a mulher, sessões de massoterapia, auriculoterapia, aferição de pressão, teste de sífilis, HIV, hepatite C e glicemia. “Ações como essas são importantes para nós que temos um dia corrido, cuidamos da casa, dos filhos e acabamos deixando a saúde de lado”, disse a servidora Rubenise Bastos.

A programação encerra na sexta-feira, 11, com aula de dança do ventre. O auditório do Sistema de Recursos Humanos fica localizado na Avenida FAB, em frente à Sead.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá