Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 18 de dezembro de 2019 - 19:15h
Concurso Gestão: candidatos são convocados para matrícula no programa de formação
A matrícula será online, através do site da Escola de Administração Pública do Amapá, a partir de 0h do dia 23 até as 23h59 do dia 26 de dezembro.
Por:
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou edital de convocação para matrícula no programa de formação do concurso Gestão Governamental. Esta fase, de caráter eliminatório, visa proporcionar conhecimentos e habilidades específicas para o desenvolvimento das atribuições dos cargos ofertados no concurso.

De forma inédita, a matrícula será online, através do site da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) (eap.ap.gov.br), a partir de 0h do dia 23 até as 23h59 do dia 26 de dezembro.

Os candidatos matriculados e que estiverem frequentando o programa de formação receberão, mensalmente, como auxílio financeiro, 50% do vencimento inicial do respectivo cargo. Será eliminado do programa de formação o candidato que obtiver frequência inferior a 80% da carga horária. O candidato que não atender à convocação e que não realizar a matrícula, estará eliminado do certame.

A lista com os nomes dos convocados, mais informações referentes à convocação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.  Dúvidas podem ser enviadas ao endereço eletrônico concursogestao@sead.ap.gov.br

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá