Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 11 de março de 2016 - 16:17h
Seed homenageia mulheres com música e sorteio de brindes
A secretária de Estado da Educação felicitou as mulheres presentes e reconheceu a importância feminina para a sociedade, sobretudo para a educação.
Por:
As profissionais femininas que atuam na educação do Estado foram homenageadas hoje, 11, com uma programação especial. As presentes foram recepcionadas pelas músicas e talentos musicais de Venilton Leal, Joaozinho Gomes, Val Milhomem e Osmar Junior.

A abertura do evento contou com a participação do vocal formado pelas alunas Sara Nunes e Ana Luiza, que são do 7º ano da Escola Estadual Gonçalves Dias. Elas foram acompanhadas por Venilton durante a apresentação.

A secretária de Estado da Educação, Conceição Medeiros, felicitou as mulheres presentes e reconheceu a importância feminina para a sociedade, sobretudo para a educação. “Estamos nos movimentos sociais, no movimento político, estamos engajadas na igreja, nos sindicatos, no lar e em todos os lugares possíveis, dando a nossa participação”, disse.

Outro destaque feito pela secretária foi sobre as mulheres vítimas da violência. “Precisamos despertar nas mulheres a liberdade e o processo de transformação”, destacou.   

Após a abertura, foi oferecido um café da manhã e sorteios de brindes.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá