Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 18 de maio de 2022 - 23:38h
Governo convoca 207 profissionais da educação do cadastro reserva do PSS 2020
Esta é a 10ª chamada do processo seletivo. A entrega da documentação será de 18 a 20 de maio.
Por: João Marcos Chaves .Colaboradores: Caroline Mesquita
Foto: Divulgação Seed
Essa é a décima convocação que a Seed realiza.

O Governo do Amapá convoca 207 candidatos classificados no cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2020. São 138 professores da educação básica, 28 profissionais da educação especial e 41 pedagogos - os convocados devem entregar a documentação para a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Acesse a lista de convocação no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

É a décima convocação deste processo seletivo. A contratação vai atender às necessidade das escolas estaduais localizadas nos municípios de Macapá (zonas urbana e rural), Mazagão, Santana (zonas urbana e rural), Amapá, Calçoene, Cutias, Pedra Branca do Amapari, Itaubal, Porto Grande, Pracuúba, Tartarugalzinho, Laranjal do Jari, Oiapoque e Vitória do Jari.

Envio da documentação

Os profissionais da educação especial e pedagogos devem entregar a documentação comprobatória de forma online, no período de 18 a 20 de maio, para o email:  pss10.seed@gmail.com. 

O candidato deverá organizar um único arquivo em formato PDF com a documentação comprobatória informada no ato da inscrição, sem rasuras, visível, com numeração em cada página, na sequência apresentada no Edital nº 001/2020, e uma foto 3 x4. 

O candidato deverá encaminhar o arquivo do seu e-mail pessoal para o endereço  pss10.seed@gmail.com, especificando no assunto: Convocação 10 (Nome do Município)_(Nome completo do Candidato); Essa mesma orientação deverá ser utilizada para nomear o arquivo (documentação).

Exemplo:

Assunto: Convocação 10_Santana_Ciclano dos Santos

Nome do arquivo: Convocação 10_Santana_Ciclano dos Santos

No corpo do e-mail deverá ter o nome completo, CPF e contato atualizado do candidato. A documentação deverá ser encaminhada ao e-mail, somente na data estabelecida no cronograma de convocação. Não serão consideradas as documentações encaminhadas após a data estabelecida no cronograma da convocação.

Documentação comprobatória

Documento pessoal com foto, diploma/certificado de graduação/licenciatura original e cópia do extrato bancário - conta corrente/salário - Banco do Brasil.

Entrega presencial - Os profissionais da educação básica convocados devem entregar a documentação comprobatória de forma presencial, no dia 20 de maio de 2022, às 14h, no Núcleo de Pessoal/SEED (entrada pelo portão do Superfácil Educação,  localizado na Avenida Procópio Rola).

PSS 2020

O Processo Seletivo Simplificado 2020 ofertou vagas e formação de cadastro de reserva para contratação temporária de professores e pedagogos, entre outros profissionais, para atuarem na Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio). Os selecionados devem acompanhar toda e qualquer divulgação a respeito do processo seletivo por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá