Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 18 de abril de 2018 - 19:51h
Ueap divulga lista de aprovados e cadastro de reserva do Cursinho Pré-Universitário
Candidatos aprovados devem se apresentar nos dias 23 e 24 de abril no Campus I da Ueap.
Por: Diego Diniz
Foto: José Baia/Secom
O Cursinho Pré-Universitário recebeu 330 inscrições na segunda-feira, 16, para as 100 vagas ofertadas

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) divulgou nesta terça-feira, 17, o resultado da seleção para o Cursinho Pré-Universitário gratuito. E na próxima segunda-feira, 23, já começam as inscrições dos candidatos aprovados, os quais devem procurar a sala da Pró-Reitoria de Extensão, para efetivar a vaga. A matrícula ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril, das 9h às 12h e das 15h às 18h, no Campus I, no Centro de Macapá. Acesse a lista aqui.

O Cursinho Pré-Universitário recebeu 330 inscrições na segunda-feira, 16, para as 100 vagas ofertadas. O espaço reservado para receber os candidatos ficou lotado e os responsáveis pela inscrição tiveram que transferir os alunos para o auditório da Ueap. O prazo para recurso em relação a lista de classificados encerrou às 18h desta quarta-feira, 18.

Além dos 100 primeiros aprovados, incluindo as vagas para pessoas com deficiência, outros 230 nomes foram classificados para o Cadastro de Reserva, e podem vir a ser convocados para o cursinho via Chamada Pública, também conhecida como “repescagem”. Segundo a chefe da Divisão de Extensão da Ueap, Suelen Félix, a chamada deve acontecer no decorrer do curso.

“Anunciaremos Chamada Pública à medida que verificarmos desistências de alunos, ou reprovações por faltas, ou até mesmo se a universidade disponibilizar uma nova turma para o cursinho”, planeja Suelen Félix.

A chefe da Divisão de Extensão da Ueap ressalta, ainda, que a universidade planeja lançar outro edital para selecionar novos professores para o Cursinho Pré-Universitário. Neste novo certame, poderão concorrer, candidatos de outras instituições de ensino superior, públicas ou privadas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá