Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 18 de março de 2021 - 19:54h
Waldez define cronograma de execução do pacote socioeconômico anunciado para todo o estado
Medidas serão executadas a partir de segunda-feira, 22. Governador reuniu com gestores para definir estratégias e datas de execução.
Por:
Foto: Maksuel Martins

Na tarde desta quinta-feira, 18, o governador do Amapá, Waldez Góes, reuniu com gestores para estabelecer o cronograma de execução das medidas socioeconômicas anunciadas após o decreto de lockdown – decisão considera o alto risco de infecção do novo coronavírus no estado. O pacote começa a ser disponibilizado a partir de segunda-feira, 22.  

Entre as ações, o governador anunciou o pagamento das contas de água e energia para pessoas de baixa renda, crédito para empreendedores com um investimento de R$ 14 milhões por meio do programa Amapá Mais Forte, para amenizar os efeitos da crise no comércio local e fortalecer a economia amapaense, além do pagamento de benefícios sociais.

“Estamos alinhando os prazos de execução, consultando a legislação referente ao pacote, para que a partir da próxima segunda-feira a população comece a ser beneficiada com essas medidas socioeconômicas”, explicou Góes.

Clique aqui para ver todas as medidas do pacote socioeconômico.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá