Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 18 de fevereiro de 2020 - 09:48h
Novo site da Caesa já está no ar com vários serviços online disponíveis
No endereço eletrônico, o cidadão encontra informações e serviços sobre emissão de 2ª via, tarifas e pode até fazer denúncia de vazamento de água e esgoto.
Por:
Foto: Camila / Caesa
Site da Caesa desenvolvido pelo Prodap em seu novo layout com diversos serviços disponíveis.

Desenvolvido pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), o novo site da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) já está no ar. O Portal facilita o acesso da população aos serviços da Companhia, agora disponíveis também na internet, no endereço eletrônico caesa.ap.gov.br.

No novo site, o cidadão encontra serviços como emissão de 2ª via da conta de água, consulta de tarifas, localiza postos de atendimento e, também, pode fazer denúncia de vazamento de água e esgoto, além de informações institucionais.

A Caesa mudou o site para adequá-lo ao projeto governamental de tornar os conteúdos mais acessíveis e atraentes para o cidadão. A transformação feita pelo Prodap inclui mudanças no layout da página, que agora segue o mesmo padrão do Governo do Amapá.

As vantagens do novo modelo de site são: organização, padronização e transparência; facilidade para o cidadão ter orientações e realizar serviços sem precisar sair de casa, podendo acessar do computador ou celular, ou qualquer outro meio digital com acesso à internet.

"A efetivação deste novo portal traz para nós não só mais estética, dinamismo e acessibilidade ao cliente da Caesa, mas também nos dá ferramentas para cumprirmos diretrizes legais como instituição pública, na disponibilização das informações aos consumidores e cidadãos", explicou o diretor presidente da Caesa, Valdinei Amanajás.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá