Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 18 de janeiro de 2021 - 21:26h
Cadê tu? Campanha quer resgatar bolsistas que deixaram de frequentar o Amapá Jovem
Campanha será realizada de 18 a 22 de janeiro em todo o estado. Foco são jovens que estavam aptos, porém não frequentaram o programa.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
Poderão participar da busca ativa todos os jovens que no cadastro do programa constam como aptos para atividade em polo.

Aqueles jovens que deixaram de frequentar o polo de atividades do Amapá Jovem terão uma nova oportunidade de voltar para o programa. Para isso, a Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude realizará no período de 18 a 22 de janeiro a campanha “Cadê tu?”, uma forma de resgatar os bolsistas que em 2020, por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, não realizaram as atividades, mas que ainda querem participar.

Durante esse período a Sejuv fará uma busca ativa desses jovens que deverão preencher um formulário solicitando a volta ao programa, informando o motivo da ausência e porque quer voltar a frequentar.  O formulário está disponível aqui.

“Nós conhecemos a realidade da nossa juventude e não podemos prejudicá-los, até porque estão dentro do perfil do programa e necessitam desse auxílio. Por isso, estamos dando uma segunda chance para aqueles que desejam voltar para o Amapá Jovem”, explicou o secretário de Juventude, Pedro Filé.

Poderão participar da busca ativa todos os jovens que no cadastro do programa constam como aptos para atividade em polo. Após o preenchimento do formulário, será feita uma análise das justificativas. Os jovens que forem aprovados, participarão de um encontro nos dias 28 e 29, para assinar um novo termo de compromisso e receber orientações sobre o programa.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá