Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 29 de março de 2016 - 15:54h
Setur divulga potencial turístico do Amapá em feira mundial
O evento destaca o setor de viagens e turismo na América Latina.
Por:
Com o objetivo de divulgar o potencial turístico do Amapá em todo o mundo, o Governo do Estado com o apoio do Ministério do Turismo (Mtur), está participando da World Travel Market Latin America 2016 (WTM), evento que destaca o setor de viagens e turismo na América Latina.

A feira inicia hoje, 29, e vai até quinta-feira, 31, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com o foco voltado para os negócios, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) é quem comandará o 45º Encontro Comercial, reunindo associados responsáveis por 90% dos pacotes de viagens vendidos no Brasil.

Os 26 Estados, apoiados pelo Ministério do Turismo, participam do evento. Há, também, a participação de empresas internacionais. O estande do Amapá está divulgando os principais roteiros turísticos existentes no Estado, o artesanato regional e também a cultura, oferecendo degustação de gengibirra (bebida tradicional) e informações sobre o setor. "Ano passado tivemos resultados positivos, e este ano queremos repetir o sucesso”, comentou a secretária de Estado do Turismo, Syntia Lamarão.

A WTM Latin America está na quarta edição e atrai mais de 15 mil executivos interessados no segmento de viagens e turismo. Em 2015, o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios, teve 1.300 expositores e cerca de 900 compradores.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá