Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 07 de abril de 2016 - 16:07h
Serviços de recuperação iniciam em obra do bairro Infraero 2
Os trabalhos de manutenção e reparo da camada asfáltica da Rua Carlos Lins Cortês, no bairro Infraero 2, iniciaram nesta quinta-feira, 7
Por:
 

Os trabalhos de manutenção e reparo da camada asfáltica da Rua Carlos Lins Cortês, no bairro Infraero 2, iniciaram nesta quinta-feira, 7. O problema que surgiu na pavimentação do trecho foi causado por um rompimento de um tubo da rede de abastecimento da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa)

A equipe da Caesa já realizou a manutenção na tubulação e agora a empresa EPC está realizando o reparo no sistema de drenagem. O problema de tráfego na área atingida deverá ser solucionado dentro de uma semana.

O rompimento da camada asfáltica foi denunciado pelos moradores. No dia 4 de abril, a Setrap notificou a EPC para que fizesse a manutenção imediata no trecho por conta das falhas surgidas.

A pavimentação da Rua Carlos Lins Cortês está inclusa no Plano de Mobilidade Urbana da Zona Norte de Macapá, e também faz parte do Plano de Investimentos em Infraestrutura, lançado em setembro de 2015, pelo Governo do Amapá (GEA). Ao todo serão 4,4 quilômetros pavimentados da via.

De acordo com o Departamento de Obras Viárias da Setrap, após o termino do período chuvoso, a Secretaria deve concluir o processo de asfaltamento da via e a rede central de drenagem. Posteriormente, será feita a sinalização e a construção de meio fio e calçadas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá