Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 18 de março de 2016 - 22:07h
Seplan inicia estudo de impacto financeiro para analisar convocação de concursados da Saúd
Poderão ser chamados os aprovados em concurso público realizado em 2012.
Por:
O Governo do Estado vai analisar os resultados de um estudo de impacto financeiro para chegar a uma definição sobre a convocação dos classificados no concurso público da Saúde, ocorrido em 2012. A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Tesouro (Seplan) montará o estudo. A análise será feita a partir de um relatório, concluído nesta sexta-feira, 18, que aponta as reais necessidades com pessoal no setor.

A informação foi repassada ainda nesta sexta pelo secretário de Estado do Planejamento, Antônio Teles, que recebeu uma comissão dos classificados no gabinete da secretaria. Para esclarecer sobre a situação, ele apresentou o balanço técnico do 1º bimestre de 2016, que ressalta o agravamento da crise econômica com constantes frustrações de arrecadação.

“É da receita que saem os recursos para pagamento do funcionalismo público. Diante desta crise, o estudo de impacto financeiro é que vai nos dar parâmetro sobre as possibilidade de contratações. Não podemos ser irresponsáveis de chamar essas pessoas e depois não ter dinheiro pra pagar”, ressaltou Teles.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá