Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 29 de março de 2016 - 15:47h
Ministério divulga mais duas portarias com aptos à transposição
Os servidores que tiveram os nomes divulgados serão chamados pela Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento para a fase final do processo.
Por:
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou nesta terça-feira, 29, no Diário Oficial da União, mais duas portarias com 98 nomes de servidores do Amapá que optaram pela transposição para o quadro da União.

Os servidores que tiveram os nomes divulgados serão chamados pela Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp) para a fase final do processo. “A partir desse momento, os servidores serão chamados para assinarem toda a documentação necessária para que ingressem na folha da União”, destacou Ilana Vilhena, gerente de recursos humanos do ex-território da Sead.

A fase de recebimento da documentação e assinatura do termo de opção encerrou em maio de 2015. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) recebeu aproximadamente 10 mil processos no Amapá.  Os documentos entregues pelos servidores foram enviados para a Comissão de Análise em Brasília (DF). Até o momento já foram analisados 2.632 processos.
A transposição dos servidores do ex-território é resultado da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 111, aprovada em maio de 2014, que dispõe sobre a opção para inclusão ou não no quadro da União.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá