Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 28 de março de 2016 - 17:55h
Caravana Lilás leva informações e ações de saúde a Ferreira Gomes
O evento organizado pela Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres conta com oficinas de maquiagem e de bonecas e palestra sobre saúde da mulher.
Por:
A valorização da mulher e o resgate da autoestima feminina serão o foco da Caravana Lilás, ação social que acontece na quinta-feira, 31, na Escola Municipal Pastor Jaci Torquato, no município de Ferreira Gomes. O evento está sendo organizado pela Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres (SEPM), e acontece das 8 às 16 horas.

Na programação estão oficinas de maquiagem e de bonecas, palestras sobre temas ligados à autoestima, saúde da mulher e zika, distribuição de material informativo e emissão de documentos.

Silvanda Duarte, Secretária da SEPM disse que a ideia é levar informação e saúde às mulheres daquele município. A programação será executada em parceria com o Centro de Referência e Apoio a Mulher (CRAM) Macapá e Mazagão, Centro de Atendimento à Mulher e à Família (Camuf) Macapá e Santana, e Siac Super Fácil, além dos órgãos de saúde.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá