Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 17 de fevereiro de 2020 - 17:14h
Educação: GEA lança Programa de Preparação para a Aposentadoria
Iniciativa oferece um planejamento de vida pós-aposentadoria, com noções sobre saúde física, mental, organização financeira.
Por:
Foto: Márcio Pinheiro/Ascom GEA
Lançamento do programa aconteceu nesta segunda-feira, em Macapá.

O Governo do Amapá lançou nesta segunda-feira, 17, o Programa de Preparação para Aposentadoria voltado aos profissionais da educação. A cerimônia ocorreu no auditório do Centro de Educação Profissional Walkíria Lima, em Macapá.

Este programa oferece um planejamento de vida pós-aposentadoria, com noções sobre saúde física, mental, organização financeira.

Durante a cerimônia, foram homenageados 104 servidores aposentados em 2019, que trilharam uma trajetória profissional pautada na dedicação e no amor em preparar gerações. Uma delas foi a professora, Zenil Melo, que deixou as salas de aula.

“Educar é um ato de amor. Me sinto honrada pelos frutos que colhi ao longo dos 40 anos dedicados a educação. Hoje tenho a oportunidade de reencontrar meus alunos que hoje contribuem para uma sociedade melhor”, disse, emocionada.

Em pronunciamento, o governador Waldez Góes reafirmou o compromisso em dar continuidade em investimentos como tecnologia, infraestrutura, política de valorização do profissional e projetos de inovação para a área.

“Vamos continuar a reconhecer quem trabalha para fazer educação em nosso estado, bem como aos profissionais que deixaram seu legado para as próximas gerações. Estou 100% comprometido com a educação do Amapá”, enfatizou.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Márcio Pinheiro/Ascom GEA

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá