Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 16 de outubro de 2017 - 13:29h
Mês do Servidor: governo inicia ciclo de palestras motivacionais nesta terça
Palestras acontecem nos municípios de Amapá, Mazagão e Macapá
Por:
Foto: Divulgação

Iniciando as atividades em homenagem ao Dia do Servidor Público, acontece nesta terça-feira, 17, na Escola Estadual Vidal de Negreiros, localizada no município de Amapá, a palestra “Motivando-se para o sucesso profissional”, ministrada pela Professor Mario Mendonça.

O evento faz parte da programação especial promovida pelo governo do Estado por meio da Escola de Administração Pública (EAP) que ocorre no período de 2 a 27 de outubro, nos municípios de Macapá, Amapá e Mazagão.  

O objetivo é capacitar, por meio da formação continuada, os servidores públicos do Estado em diversas áreas de atuação com palestras motivacionais, oficina de redação oficial e curso de gestão da organização interna de arquivos e documentos. 

No dia 20, das 9h às 11h irá acontecer a palestra “Qual a sua missão de vida?”, ministrada pela coach Flávia Fontes, que acontecerá na Escola Estadual Dom Pedro I, no município de Mazagão.

Em Macapá, a palestra “Reinvenção do Servidor” que será ministrada pelo coach Alexandre Prates, no auditório do Museu Sacaca, acontecerá no dia 27, das 9h às 11h.

A diretora-presidente da EAP, Cristiane Vilhena de Souza, falou que este ano a instituição optou pela realização, além dos cursos já oferecidos, promover o ciclo de palestras, visto que a missão da escola é de trabalhar a formação do desenvolvimento do servidor público.

“Pensamos em trabalhar a reflexão a respeito da sua função, buscando assim, a valorização do servidor, culminando em um melhor atendimento ao público que ele serve”, afirmou a diretora.

O servidor deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida na Secretaria Acadêmica da EAP, localizada na Rua Amazonas, 20 - Centro, em Macapá. Para confirmar a sua inscrição para a palestra, antes da execução dos eventos, será realizado o credenciamento no dia do evento nos demais municípios.

Programação das palestras motivacionais:

Palestra: “Motivando-se para o sucesso profissional”

Local: Escola Estadual Vidal de Negreiros/ município de Amapá

Data: 17/10

Hora: 9h às 11h

 

- Palestra: “Qual a sua missão de vida?”

Local: Escola Estadual Dom Pedro I/ município de Mazagão

Data: 20/10

Hora: 9h às 11h

 

- Palestra: “Reinvenção do Servidor Público”

Local: Auditório do Museu sacaca

Data: 27/10

Hora: 9h às 11h

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá