Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 06 de setembro de 2016 - 10:17h
Setrap prepara manutenção no ramal da Tessalônica
Serviço será realizado esta semana na localidade. Manutenção atende reivindicação de moradores.
Por:

O ramal que dá acesso à comunidade da Tessalônica, na Zona Rural de Macapá, é o próximo a receber o serviço de manutenção que está sendo realizado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap). O serviço deve começar até a sexta-feira, 9.

O trabalho iniciará após a conclusão dos serviços na comunidade do Ambé e em São Pedro dos Bois. De acordo com o titular da Setrap, Jorge Amanajás, a ação vai envolver serviço de tapa buraco e recomposição da pista.

“Vamos fazer esse serviço no local e também concluir o melhoramento na região da pedreira. Já estamos mobilizando o maquinário para fazer o deslocamento”, acrescentou.
Já foram realizados a manutenção e melhoramentos dos ramais da Vila Vitória, Aldeia do Manga, Matafome, Ambé, São Pedro dos Bois, Portal do Sol, Maruanum, Igarapé do Lago e Abacate da Pedreira. Até o fim do ano, mais de 10 ramais também receberão os serviços.

As ações fazem parte do planejamento preventivo da Setrap para o verão e se estenderá até o fim do ano. O trabalho consiste na recomposição da pista, tapa buracos e recuperação de pontes e bueiros.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá