segunda, 16 de setembro de 2019 - 19:22h
Nota de pesar pelo falecimento do pastor Kenedy Sadala
Kenedy era irmão do prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e teve relevante trabalho em Vitória do Jari, onde foi vereador e presidente da Câmara Municipal.
Por: Da Redação

O Governo do Amapá se solidariza com os amigos e familiares do pastor Mário Kenedy da Conceição Sadala, que faleceu aos 51 anos, nesta segunda-feira, 16.

Kenedy era irmão do prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e da deputada federal Leda Sadala, e teve relevante trabalho em Vitória do Jari, onde foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Naquele município, ele também foi secretário de Meio Ambiente e de Agricultura, e pastor-presidente da Igreja Pentecostal da Restauração. Em Santana, ocupou os cargos de secretário de Finanças e de Governo.

Que Deus traga consolo e força a todos neste momento de luto.