Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 11 de agosto de 2016 - 10:43h
Escola Cecília Pinto realiza programação para celebrar o Dia do Estudante
Estudantes participaram de apresentações de danças, sorteio de brindes, jogos esportivos, oficinas de artes, além do desfile da escolha do Mister e Miss Estudan
Por:
De acordo com a diretora da escola, a intenção foi homenagear os estudantes com um momento de entretenimento.

Para comemorar o Dia do Estudante, os alunos da Escola Estadual Cecília Pinto foram recebidos nesta quinta-feira, 11, com uma programação especial organizada pela direção da instituição. Com uma manhã animada e descontraída, os estudantes participaram de apresentações de danças, sorteio de brindes, jogos esportivos, oficinas de artes, além do desfile da escolha do Mister e Miss Estudantil.

As atividades iniciaram com a apresentação da banda do Exército Brasileiro. Em um momento de patriotismo, a comunidade escolar cantou o Hino Nacional. Logo em seguida, na quadra poliesportiva, aconteceram as disputas dos jogos de xadrez, tênis de mesa, dominó, dama, X-box, futebol e queimada.

De acordo com a diretora da escola, Ângela Pantoja, a intenção foi homenagear os estudantes com um momento de entretenimento. “Pensamos em atividades que eles gostam de praticar, como os jogos esportivos e apresentações de danças”, disse a gestora.

Ao final do evento, os alunos Millyana de Souza Senna e Wellington Nery foram eleitos o casal estudantil “cecilianos”.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá