Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 11 de agosto de 2016 - 11:31h
Caminhada encerra programação pelos dez anos da Lei Maria da Penha
O ato contou com a participação de mulheres de movimentos sociais, sociedade civil, alunas, professores, técnicos do Cram, Camufs e da Secretaria da Mulher.
Por:
Em 10 anos de vigência, a Lei Maria da Penha reduziu em 10% os assassinatos de mulheres.

Com uma caminhada pelas principais ruas do centro de Macapá, a Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres encerrou a comemoração em alusão aos 10 anos da Lei Maria da Penha no meio do mundo.

A caminhada levou dezenas de mulheres para o centro comercial de Macapá. Elas se reuniram na Praça do Barão e desceram as ruas do comércio, com o tema “Em briga de marido e mulher se mete a colher”. O ato contou com a participação de mulheres de movimentos sociais, sociedade civil, alunas, alunos, professores, técnicos do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), Centro de Atendimento à Mulher e a Família (Camufs) e da Secretaria da Mulher.

Em 10 anos de vigência, a Lei Maria da Penha reduziu em 10% os assassinatos de mulheres. “A lei encoraja as mulheres a denunciar. Por isso, precisamos divulga-la e fazer o enfrentamento à violência todos os dias”, ressaltou a titular da SEPM, Silvanda Duarte.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá