Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 17 de maio de 2019 - 12:17h
Governo conclui obra de piscina semiolímpica em batalhão da Polícia Militar
Piscina semiolímpica foi construída com recursos do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte, no 2º BPM, zona norte de Macapá.
Por:
Foto: Maksuel Martins/Secom
Espaço é para as necessidades esportivas da corporação e ampliar os projetos sociais da PM

O Governo do Estado do Amapá (GEA) concluiu a construção de uma piscina semiolímpica nas dependências do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), na zona norte de Macapá. O espaço é para as necessidades esportivas da corporação e ampliar os projetos sociais que atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Só no 2º BPM, são atendidas 434 crianças e adolescentes em seis projetos sociais com atividades voltadas ao esporte, como futebol e artes marciais.

A piscina semiolímpica mede 25 metros de comprimento; 12,5 metros de largura; 3 metros de profundidade; possui muro e alambrado de proteção e delimitação do espaço; paisagismo e estacionamento.

“Toda a rede hidrossanitária para alimentação da piscina e vazão foi concluída e os serviços de paisagismo e espaços para a valorização do ambiente, também. A piscina está pronta para ser entregue à Polícia Militar”, garantiu o secretário de Estado da Infraestrutura, Alcir Matos.

A Seinf foi a responsável pela contratação da empresa e acompanhamento técnico da oba. O investimento foi de R$ 652 mil do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Maksuel Martins/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá