Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 06 de setembro de 2016 - 12:10h
Seed fortalece atividades desenvolvidas na Casa do Professor
A Casa do Professor realiza atendimento presencial que deve ser marcado com antecedência na recepção da unidade, de segunda a sexta-feira.
Por:

Equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seed) visitou nesta terça-feira, 6, o Núcleo de Atenção à Saúde do Professor, conhecido como “Casa do Professor”. O espaço é uma iniciativa do Governo do Amapá dedicado ao educador.

No encontro, foi explicado o funcionamento e as principais demandas do projeto que oferece diferentes tipos de atividades preventivas e terapêuticas, realizadas por uma equipe multiprofissional nas áreas de: assistência social, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, educação física, avaliação e acompanhamento pedagógico.

A titular da Seed, Goreth Sousa, destacou a importância do núcleo e garantiu que a Secretaria estará mais próxima do projeto, para desenvolver ações com mais qualidade.

“A Casa do Professor é um projeto interessante e, por isso, vim conhecer de perto a estrutura e funcionalidade do centro. Queremos estreitar a relação com o núcleo e dinamizar mecanismos que garantam o cuidado com o professor”, afirmou.

 

Atendimento

A Casa do Professor realiza atendimento presencial que deve ser marcado com antecedência na recepção da unidade, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá