Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 15 de setembro de 2016 - 09:57h
Seed esclarece aplicação de recursos destinados à educação em evento do MP-AP
A exposição de dados e informações teve como objetivo esclarecer a competência dos governos quanto ao investimento na educação
Por:

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) participou da mesa de abertura do "Seminário Planos de Educação: Avanços e desafios", promovido pelo Ministério Público do Amapá (MP/AP), na quarta-feira, 14, no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Na ocasião, técnicos da secretaria apresentaram os aspectos gerais de como funciona o planejamento do financiamento dos programas federais e estaduais destinados às escolas da rede estadual de ensino público, como transporte e merenda.

A exposição de dados e informações teve como objetivo esclarecer a competência dos governos quanto ao investimento na educação, bem como são estabelecidos os recursos segundo normatiza a lei.

O secretário adjunto de Políticas Educacionais, Sebastião Magalhães, também compôs a mesa do evento. O Conselho Estadual de Educação participou do seminário, apresentando o histórico, as ações do Conselho, e enfatizou a necessidade de seguir o Plano Estadual de Educação, o qual possui 26 metas, com vigência de 2015 a 2025.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá