Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 15 de junho de 2018 - 19:00h
Ueap divulga resultado do vestibular da Região dos Lagos
Aulas estão previstas pra iniciar no dia 25 deste mês. Mais de 600 candidatos participaram do vestibular que aconteceu no município de Amapá.
Por: Diego Diniz
Foto: Maksuel Martins
Mais de 600 candidatos participaram do vestibular que aconteceu no município de Amapá, no último dia 27

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) divulgou nesta sexta-feira, 15, o resultado preliminar do processo seletivo do campus Território dos Lagos. A listagem dos aprovados pode ser acessada neste link.

As aulas estão previstas pra iniciar no próximo dia 25 de junho. O campus do Território dos Lagos funcionará, provisoriamente, na Escola Estadual Vidal Negreiros, no município de Amapá, a 302 km da capital Macapá.

Mais de 600 candidatos participaram do vestibular, que aconteceu no município de Amapá, no dia 27 de maio passado. Para o curso de Engenharia Agronômica, 450 concorreram a 50 vagas ofertadas e, para Matemática, 199 disputaram as outras 50 vagas.

Além do município onde ocorreu a prova, o processo seletivo contou com inscritos das cidades de Calçoene, Pracuúba, Tartarugalzinho, Porto Grande, Macapá e Mazagão.

O prazo para recurso vai de 16 a 17 deste mês. A homologação do resultado do vestibular será feita na próxima segunda-feira, 18. Já as matrículas serão realizadas de 19 a 20, no Telecentro, localizado na Avenida Guarani, s/n, no município de Amapá.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá