Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 15 de junho de 2016 - 15:44h
Servidores da Seed focam na excelência do atendimento
Cerca de 80 profissionais de várias áreas participam da capacitação que vai até sexta-feira, 17.
Por:

Excelência no atendimento tem sido uma das metas buscadas pelos servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que nesta quarta-feira, 15, participaram de um curso sobre o tema.

Cerca de 80 profissionais de várias áreas participam da capacitação que vai até sexta-feira, 17. No final do curso, terá uma grande ação social voltada para a saúde dos servidores. Na oportunidade, serão oferecidos serviços como aferição de pressão, avaliação nutricional, dicas de saúde e beleza, ginástica laboral, massagem, entre outros.

A secretária de Estado da Educação, Conceição Medeiros, participou da abertura do evento. Ela destacou os avanços da educação na área tecnológica e ressaltou a importância das pessoas no processo de crescimento profissional.

Entre os avanços citados está a criação de uma ouvidoria, e a implantação de Sistema Integrado de Gestão da Educação (Sigeduc), que reúne dados de matriz curricular, transporte escolar, caixa net, GPS para facilitar a matrícula online entre outros.

“É uma oportunidade de troca de experiência. Estamos com a responsabilidade da humanização. Precisamos pensar no que podemos melhorar”, destacou Medeiros.

Para a coordenadora de recursos humanos da Seed, Sabrina Chermont, o curso é importante principalmente porque todos os assuntos do campo educacional passam pela Secretaria. Ela destaca, ainda, o momento de interação dos servidores e a formação continuada.  

A capacitação também contará com palestras voltadas para a socialização das atividades dos diversos setores. A formação teórica e prática conta com a parceria da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), Universidade Federal do Amapá (Unifap), Sesc e vários representantes de empresas de cosméticos e serviços.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá