terça, 15 de junho de 2021 - 12:15h
Governo do Amapá realizará 1ª reunião online sobre o cuidado com a pessoa idosa
O evento ocorrerá em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa.
Foto: Júnior Queiroz / Sesa

Na quarta-feira, 16, às 15 horas, ocorrerá a 1ª reunião online regionalizada no Estado do Amapá para qualificar o cuidado da pessoa idosa na Atenção Primária à Saúde (APS). A reunião será através do Google Meet, plataforma online de comunicação por vídeo.

O foco do evento é qualificar a caderneta de saúde da pessoa idosa na APS e instituir uma linha de cuidado integral à saúde da pessoa idosa nos 16 municípios do Estado do Amapá, para que, dessa forma, o SUS responda de forma efetiva as necessidades da saúde da população idosa amapaense.

O evento é uma realização do Governo do Amapá e prefeituras dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão, e destina-se aos profissionais da Atenção Primária à Saúde dos três municípios.

Link para a reunião: meet.google.com/cay-qbrr-zfr