Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 15 de março de 2018 - 21:00h
Caesa reduz fornecimento de água em Macapá
Equipes trabalham para finalizar serviço de manutenção em bomba do sistema de captação. Previsão de restabelecimento do serviço é a partir das 13h.
Por:

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que o fornecimento de água nas Zonas Sul, Central e Norte de Macapá será reduzido nesta sexta-feira, 16, no período das 8h às 13h, para que seja concluído o serviço de manutenção em uma das bombas do sistema de captação.

As equipes técnica e operacional estão finalizando a manutenção do equipamento que integra o sistema responsável pelo processo inicial do tratamento da água que é distribuída aos consumidores. Por ser um equipamento de grande porte, com peso médio de 3 toneladas, é necessária a realização de testes e manobras para o funcionamento integral da bomba.

Por conta da manobra, a água chegará fraca na residência dos usuários, devido à baixa pressão. Este trabalho está sendo feito pela equipe operacional da Caesa desde o último dia 10. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a finalização do serviço, a partir das 13h, à medida que a rede de distribuição for pressurizada.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá