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terça, 14 de julho de 2020 - 17:54h
Em ação preventiva à covid-19, escritório central da Caesa é desinfectado pela Defesa Civil 
A ação com produtos químicos abrangeu toda a estrutura física a fim de garantir um ambiente mais seguro aos servidores. 
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Foto: Divulgação/Caesa
Além da desinfecção, a Caesa também promove a testagem dos servidores operacionais para Covid-19, distribuição de máscaras protetoras e kits de higiene em todo o estado.

O prédio do escritório central da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), em Macapá, foi desinfectado nesta terça-feira, 14 pela Defesa Civil do Amapá. A medida foi tomada para prevenir o contágio da Covid-19 entre os servidores que não atuam em regime de teletrabalho ou frequentam as instalações esporadicamente. Outro objetivo é preparar o ambiente para atendimento presencial no futuro, ao fim da quarentena. 

A desinfecção com produtos químicos faz parte da série de ações tomadas pela Diretoria da Caesa para garantir a segurança dos funcionários em combate ao novo coronavírus, entre elas a testagem dos servidores operacionais, distribuição de máscaras protetoras e kits de higiene em todo o estado. 

“Apesar de grande parte dos servidores lotados no nosso Escritório Central estarem em regime de teletrabalho, a Caesa desenvolve um serviço operacional essencial, e não paramos durante a pandemia, sendo necessária a presença de vários trabalhadores no local diária ou esporadicamente”, explicou o diretor presidente da Companhia, Valdinei Amanajás. 

 Ele reforçou que a ação também buscar trazer mais segurança aos usuários.

“Estamos promovendo um ambiente mais seguro a todos, e nos preparando para receber os clientes da Caesa em um lugar com o menor risco de contaminação que pudermos oferecer”, finalizou o gestor. 

Atendimento remoto 

Para preservar seus clientes, a Companhia reforça que não tem realizado atendimentos presenciais durante a pandemia, e que todas as solicitações de serviço, emissão de faturas e negociação de débitos podem ser realizadas por meio do atendimento online pelo WhatsApp (96) 99134-6164 e e-mail atendimento@caesa.ap.gov.br. A Ouvidoria da Caesa pode ser acionada pelo WhatsApp (96) 98801-3947. 

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