Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 15 de maio de 2019 - 13:20h
GEA divulga resultado final do concurso público da Agência de Fomento do Amapá
Certame oferece 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva de níveis médio e superior; aprovados serão distribuídos em quatro municípios.
Por:
Foto: Márcio Pinheiro/Secom
Prova objetiva ocorrida em 17 de fevereiro de 2019 contou com 12.279 concorrentes

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta quarta-feira, 15, o resultado final da prova objetiva e redação do concurso público da Agência de Fomento do Amapá (Afap), para preenchimento de 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva nos níveis médio e superior. O resultado pode ser acessado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

As demais etapas são os exames documentais e de saúde, que ainda não têm datas definidas. Os candidatos classificados devem ficar atentos a todas as publicações relacionadas ao concurso, no site da Afap e no Diário Oficial. Também é responsabilidade do candidato manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do concurso.

De acordo com o presidente da Afap, Francisco de Assis Costa, o concurso transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma impugnação, além disso, os recursos administrativos foram apreciados pela FFC da melhor forma possível.

Vagas

Os aprovados serão distribuídos nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque. Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo de fomento (10 vagas imediatas) e agente de fomento externo (10 vagas imediatas, sendo sete para Macapá, uma para Santana, uma para Oiapoque e uma para Laranjal do Jari).

Para nível superior, os cargos são para analista de fomento - advogado (três vagas imediatas); contador (três vagas imediatas); tecnólogo da informação (uma vaga imediata); economista (uma vaga imediata) e analista de fomento – crédito (uma vaga).

As remunerações para cargos de nível médio serão de R$ 2.074,11 e para os de nível superior R$ 3.319,77, além de vale-alimentação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá